sábado, 7 de maio de 2011

Senhor lembra que sou pó!

Do coração nascem os maus desígnios: homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias e são estas coisas que contaminam o ser humano. Mateus. 15. 19 e 20. Lembra Senhor das tuas misericórdias e da tua bondade que são desde a eternidade. Não se lembre do meu pecado da mocidade, nem das minhas transgressões. Lembra-te de mim segundo a tua misericórdia. Por causa da tua bondade, ó Senhor!  Salmo 25 6 e 7.  Examina-me, SENHOR, e prova-me; sonda-me o coração e os pensamentos. Salmo 26.2. Pois quando a mágoa acha lugar espaçoso no meu coração ouço e vejo tudo deformado, desfigurado. Deturpo tudo. Quando alimento a mágoa "um pumm" se torna um trovão, uma barata um gigante e um rato um leão indomável, mais forte do que eu. Como os espias que foram enviados para examinar a terra o medo fez que os príncipes de Israel vissem seus inimigos como gigantes e eles se tornaram como gafanhotos. Números 13. 1 e 33.  Ou com Geazi que viu a cidade cercada de inimigos - 2 Reis 6.15. Mas, Senhor, eu quero ter um coração = ao teu. Capaz de amar, de perdoar, de recomeça. Um coração esperançoso, que ver uma saída, que busca uma solução justa, que investe onde ninguém acha necessário investir. Senhor! faz um milagre em mim!  Quero um coração com o de Elizeu que respondeu que via a solução: "Não temas, porque mais são os que estão conosco."2 reis 6 16. Lembra que eu sou pó. Vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. Salmo 139.24. Ainda que a minha vida seja como o vale de ossos secos de Ezequiel 37 Eu Sei que tu podes me dar abundância de vida. Sei que o Senhor manterá a causa do oprimido e o direito do necessitado. Salmo 140.12. Por isso, livra-me, por amor do teu nome, da injustiça. Livra-me de cometer injustiça. Sei que responsabilidade é pessoal. "Os pais comem uvas verdes e embotam os dentes dos filhos? Jeremias 31.29 e Ezequiel 18.2 Tua palavra diz que não. Os que comem as uvas verdes é que ficam com os dentes embotados. Mas, pode ser que algum espírito familiar esteja me incentivando a repetir os erros que meus antepassados cometeram. Isaías 8.19. Ensina-me a fazer a tua vontade; pois tu és o meu Deus; guia-me o teu bom Espírito por terreno plano. Salmo 143.10. Purifica inteiramente das minhas escórias, e tira de mim toda impureza Isaías 1.25. Deus ache graça em mim. Derrama tua graça em mim. Misericórdia Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário