domingo, 24 de abril de 2011

Féliz Páscoa!


Feliz Páscoa!

Aleluia! Cristo, o nosso Cordeiro pascal, foi imolado. I.Coríntios 5.7.
Celebremos a páscoa. A primeira  páscoa foi para celebrar a saída do povo de Deus do cativeiro do Egito. Hoje, uma celebração que comemora a ressurreição de Cristo. Então Páscoa significa passagem, saída  de um estado de escravidão para a liberdade ou da morte para vida, do pecado para a santificação.
Como você comemorou a páscoa? 
E eis que havendo um terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra, e sentou-se sobre ela. Mateus 28.2.
Que seja removido, da minha vida a pedra da ignorância, a pedra do engano, a pedra da avareza, do pecado, da luxúria, a pedra da hipocrisia, da mentira, inveja e maledicência. Existem pedras que precisam ser removidas. Que Deus me ajude a removê-las. "Tirai a pedra" João 11.39 foi esta a ordem de Jesus para ressuscitar Lázaro.
 Existe pedras que precisam ser contornada. O rio só chega ao mar porque aprendeu a contorna certos obstáculos. Que Deus me ajude a contorná-las.
E existe pedras de edificação. Como diz o poeta: "pedra em meu caminho. vou apanhá-las todas para construir o meu castelo". “A pedra que os edificadores rejeitaram, esta foi posta por cabeça de ângulo; pelo Senhor  foi feito isto, e é maravilhoso aos nossos olhos. Mateus 21.42 / Efésios. 2.20. Cuidado! para que na construção do seu edifício não seja rejeitado a pedra angular. Jesus é esta pedra. Pedro, tu és pedra e sobre esta pedra (Jesus) edificarei minha  igreja. Mateus 16.18. Somos edifício de Deus. I.Co3.9.  e nesse edifício cada um de nós é uma pedra. Também nós como pedra que vive estamos edificando uma casa espiritual. 1 Pedro 2.5. Eis que eu assentarei estas pedras com argamassa colorida e te fundarei sobre safira. farei os baluartes de rubis, as tuas portas de carbúnculos e toda muralha de pedra preciosa. Isaías. 54. 11 e 12.
Venha celebrar a páscoa e ser neste edifício ser assentado com argamassa colorida a pedra que é sua vida.
"Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo." amém.

                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário