sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Prognóstico para 2011.

Não sei o que de bom ou de mal há de vir. Sei porém, em quem tem crido e  tenho certeza que Ele é poderoso para me guardar até o fim. 2 Tim.1.12. Sei que em toda e qualquer situação serei assistida Ele nunca me abandonará. Rm 8.35 Sei que nada pode me afastar do amor de Deus que está em Jesus, o Verbo  que se manifestou na carne para desfazer o mal. 1 Jo.3.8. Sei que os seus planos não pode ser frustrados. Jó. 42.2. Sei que Ele faz bons planos. Nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus tem planejado para realizar. 1.Co. 2. 9. Coisas grandiosas Ele vai fazer. Agindo Deus, quem impedirá?  Ele é Poderoso para fazer infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos. Ef.3.20 Até aqui Ele me ajudou e quem me ajudou até aqui pode continuar me ajudando, me salvando, me livrando. Diante de tudo isso só posso dizer: eis-me aqui, envia-me, dispôe de mim e esta é uma receita infálivel. Por que sua palavra nunca volta vazia. Ele traz a existência as coisas que ainda não são mas que serão. Sei que Ele me protege como a menina dos seus olhos. Praga alguma chegará a minha vida. Se você quiser esta garantida proteção é só chamar por Jesus e entregar seu coração. E tenha não só um 2011 mas a Eternidade garantida. Maranata! Vem Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário